Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com nossos produtos, ressaltamos que os mesmos devem ser recusados imediatamente caso:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.
Para os produtos com curto prazo de validade, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento: (21) 99694-4218
Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Realizamos o reembolso dos produtos somente nas seguintes circunstâncias:
- Produto danificado, violado ou sem possibilidade de consumo;
- Embalagem quebrada, danificada ou violada;
Para solicitar seu reembolso envie um e-mail para nossa central de atendimento contendo as seguintes informações:
- Nome do cliente
- Cod. do pedido
- Data e hora do pedido
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
SAC: 3fit@3fit.com.br